Você sabia que Engenheiros, Arquitetos, Veterinários, Químicos, Agrônomos tem um salário mínimo profissional que o empregador deve respeitar?

O Salário Mínimo Profissional é uma conquista! Essa é a remuneração mínima obrigatória por serviços prestados a profissionais diplomados, abrangidas pelo Sistema Confea/Crea. São poucos os profissionais que sabem disso.

  • É regulamentado pela Lei Federal nº 4950-A, este é um direito consolidado que nasceu justamente para impulsionar carreiras estratégicas para orientar o crescimento ordenado e sustentável das nossas cidades, nossos estados e do nosso país. E a nossa intenção é lhe garantir esse direito.
  • Por meio de uma reclamação trabalhista, o cliente receberá as diferenças salariais, assim como os reflexos nas demais verbas que também sofreram prejuízo, como férias + ⅓, 13º salário, FGTS +40%, horas extras e etc. 
001-email

Entre em contato conosco e explique seu caso

002-upload

Envie os documentos mínimos necessários

003-law

Entramos em ação para resolver seu caso

004-payment-method

Receba a sua indenização 

Outro ponto importante a ser destacado é que se esse salário mínimo profissional não foi pago, o empregado pode pleitear as diferenças salariais e retroativas.

A remuneração mínima é obrigatória, busque mais informações e tenha os seus direitos atribuídos.

Preencha o formulário e tenha o seu caso avaliado GRATUITAMENTE:

Agende uma reunião on-line!